Parcelamento em boletos

Hospedagem em Arraial d’Ajuda parcelada no boleto, sem  acréscimo!! Aqui na Ekos´s tem!!

A equipe Ekos´s Pousada entende que nem sempre você tem o limite disponível no cartão, ou pode comprometer seu limite com a hospedagem, ou mesmo que não tenha um cartão de crédito para programar sua viagem.

O plano parcelado no boleto é para você que já decidiu, vai viajar para o Arraial d’Ajuda, já sabe a data da sua viagem e procura uma alternativa para o pagamento da sua hospedagem!!

Faça seu orçamento!

Abaixo seguem as regras do plano parcelado:

1) O parcelamento pode ser feito da data da reserva até a data da hospedagem, limitando-se a 6 parcelas. O primeiro boleto terá vencimento sempre em 48 horas uteis após o envio deste formulário, e ultima parcela terá vencimento até  72 horas uteis antes do check in. Valor minimo de parcela: R$100,00.

Exemplo:

Data da reserva: 04/08/2020

Vencimento 1º boleto: 06/08/2020

Data da hospedagem: 10/01/2021

Vencimento ultimo boleto: 06/01/2021

Parcelas: 6

2) Sem consulta a SPC e SERASA. Boletos não passiveis de negativação e protesto.

3) Contratação feita somente pelo titular da reserva: os boletos não podem ser emitidos em nome de terceiros, apenas do responsável pela reserva que deverá apresentar documentação no ato do check in. Na ausência do titular da reserva no check in, será considerado como não comparecimento (no show) e não será permitida a hospedagem ou utilização do valor em crédito gerado pelos pagamentos dos boletos por terceiros.

4) TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL! Em caso de cancelamento, o valor pago em boletos não será devolvido caso haja desistência da reserva, não compareça, ou saia antes da data prevista. A alteração de datas somente poderá ser efetuada de forma gratuita uma vez, mediante readequação das tarifas de acordo com as novas datas de hospedagem. Em caso de remarcação não será feito um novo parcelamento. Em caso de segunda remarcação, será cobrada taxa de 10% do valor total da hospedagem.

5)Prazo de arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor:

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

        Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

6) Remarcações deverão ser avisadas através do email ekossarraial@gmail.com com antecedência mínima de 20 dias. Caso se trate de segunda remarcação ou seja comunicado com antecedência menor que 20 dias, no ato da comunicação será enviado um boleto com o valor referente a taxa de remarcação.

 

7) Inadimplência: Será considerada inadimplência o atraso de até 59 dias no pagamento de qualquer dos boletos. Em caso de inadimplência será considerado CANCELAMENTO DA RESERVA por parte do hóspede, configurando desistência em tarifa não reembolsável, conforme citado no item 4.

 

8) O pagamento dos boletos após a data do vencimento, estará sujeito a multa fixa de 2% e juros de 2% ao mês.

 

9) Serão considerados pagos, somente boletos com pagamento confirmado pelo banco cedente.

 

10) Caso, na data do check in exista algum boleto em aberto, não será aceita a apresentação de comprovante de pagamento do boleto para a liberação da hospedagem. Caso o hóspede compareça a pousada para check in com algum boleto em aberto (prazo inferior a 59 dias), a hospedagem somente será autorizada mediante pagamento em dinheiro na recepção dos valores em aberto. Ressaltamos: caso tenha algum boleto em aberto no ato do check in, não faça o pagamento do mesmo no dia de sua chegada a pousada, pague o valor no check in, não serão aceitos comprovantes de pagamento, apenas pagamentos confirmados pelo banco.

 

11) Planos parcelados não estão sujeitos a promoções, descontos Trip partiu ou outros, exceto quando anunciados especificamente com desconto.

 

12)Alteração de titularidade da reserva: será aceita a alteração da titularidade da reserva, a alteração deve ser comunicada por email, no endereço ekossarraial@gmail.com mediante envio de cópia de RG e CPF do novo titular. A solicitação deve ser enviada através do email cadastrado neste formulário impreterivelmente. Não passível de novo parcelamento, apenas manter as datas de vencimento previamente estabelecidas.

Taxa de emissão de novos boletos: R$ 4,00 por boleto a vencer.

 

13) Plano válido para hospedagens em qualquer data, limitado a 30/03/2020. Incluindo réveillon, carnaval e feriados. Em caso de necessidade de remarcações, limite até 01/12/2021.

Dados para emissão dos boletos

Reservas:

(73) 3575-3384            (73) 99953-8356